sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Porto Belo Feira de Rua - Londres

Londres eh uma cidade famosa por diversas razoes.. Arquitetura Londrina , Onibus de dois andares, Taxis, os Ingleses , Decoracao Vintage e a moda Vintage tambem. Em Londres todas as sexta-feiras e sabado acontece uma feira de rua bem proximo a Nothing Hill, esta feira chama-se Port Bello Fair e eh um dos programas mais legais para se fazer em Londres. Alem de roupas, decoraoes tem tambem uma variedade de comidas e uma descoberta a cada esquina. Entao se voce esta em Londres aproveite para visitar a feira. Veja abaixo algumas das imagens que vc encontrara.



 Espero que voce goste dos pics. Deixe seu comentario, dicas ou sugestoes dos assuntos que te interessa.
Por Mara Jager... www.quintadagloria.com

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DECORACAO VINTAGE & VAN GUARDA - ESTILO

Se tem algo que eu me amarro eh decoracao. Interiores e como eh legal decorar gastando centavos. Acredito que ja escrevi e falei anteriormente que o segredo esta em visitar lojas de Segunda Mao e deixar a imaginacao trabalhar. Afinal todos nos somos criativos e temos um pouco de artista dentro de nos. Entao vamos la! Deixe a Decoradora que esta dentro de voce trabalhar. Use apenas algumas dicas e maos a obra!








 Credito de Imagens  WGSN- FFFound. Deixe seu comentario se vc gostou. E tambem se concorda que de Artista e louco todos temos um pouco. :0)