segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Retorno das Curvas Feminina/ Moda Vintage para Mulheres Evangelicas

A celebração da figura feminina mais curvada foi um movimento fundamental nas passarelas no Outono de 2010 / 11 / inverno mundial. O retorno da silhueta anos 50 e 60 esta sob monitoramento nos shapes e estilo como tambem suas curvas .O vintage & van-guarda esta em alta para o proximo Inverno e passarelas do mundo. Essa inpiracao vem dos principais estilistas e da recente exposição Brigitte Bardot em Paris, que aumentou a procura de um estilo mais sexy vivo. Uma mudança extrema de direção! O tamanho zero que tem dominado a moda por decadas esta abrindo espaco para um olhar mais realista do mundo e do shape feminino. O que isso significa para a roupa?? Significa que os modelos plus-size(tamanho-grande) estao em alta na moda e é um movimento no sentido da aceitação de uma silhueta mais curvadinha, que não pode ser ignorado, o mesmo deve ser visto como uma tendência positiva para a indústria. Algumas marcas com conceito joven, estão liderando o caminho com sua abordagem tamanho-grande. "Acho que esse reconhecimento do tamanho-grande vai levar os varejistas a perceber um aumento das roupas tamanho-grande e tambem uma abordagem mais realista da forma mais curvilínea da mulher".


"é um mercado crescente que deve ser levado mais a sério. É uma fronteira nova para toda a formação da indústria dentro dela a oportunidades e desafios."
Visite nosso site: www.quintadagloria.com Por: Mara Jager

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ESTILO DE SAIAS BUFALO E SUAS TENDENCIAS PARA O INVERNO

Originalmente inspirado pelo grande Malcolm McLaren, a saia de chamada búfalo encorpado - como pode ser vista na nova direção de design para 2010/11 outono / inverno -A silhiete bufalo eh uma das mais populares nas passarelas e direção de moda da proxima estacao. Esta silhuete tem sido vista nas ruas, porem ela uma silhuete pesada mas perfeita para a tendência outwear em camadas.
Para 2010/11 outono / inverno, a silhueta é volumosa nos quadris e montado na cintura.


Pesado cobertor de lã e fabricações aumentar o volume, dando propositadamente uma silhueta volumosa.

Vemos isso como uma forma de prestar atenção para 2010/11 outono / inverno, bem como as estações do ano seguinte.Vintage nunca cai da moda, vira volta e volta e vira ;0)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pesquisando Tendencia de Moda Vintage em Nova York- Day 1


Este Video e o resumo de um trabalho de pesquisa de tendencias em Nova York, para Primavera /Verao 2011. Acima eh um resumo do primeiro dia da viagem e o que acontece nas primeiras 24hs de trabalho.
A intencao deste video eh de passar para voce uma ideia de como e o que acontece nas internas da moda Internacional e como nos trabalhamos. Espero que gostem bastante, deixe seu comentario e sua sugestao para nos melhorarmos nosso trabalho e trazer para vc o que vc deseja ver, ouvir e ler. Obrigado!